Ídolo do Corinthians, Neto pede jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Comentarista deseja que Tite convoque Everton Ribeiro e Gabigol para o Mundial do Catar


A noite da última quarta-feira (19), entrou na história do Flamengo e não será esquecida pela Nação Rubro-Negra. Com Maracanã lotado e nos pênaltis, o Mais Querido conquistou o tão sonhado tetracampeonato da Copa do Brasil diante do Corinthians. Ídolo do Alvinegro, o comentarista Neto pediu que o Tite convoque jogadores do Fla para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

Tite, se você não levar o Everton Ribeiro para disputar a Copa do Mundo, e não é pelo que ele jogou na final, não – que ele arrebentou no jogo -, mas pelo que ele é como liderança, como atleta, como jogador, como pessoa. É um menino espetacular, é um meia esquerda raiz. E você vai levar o Philippe Coutinho, que é seu amigo, amigo de não sei quem, que joga na Europa. Isso já mostra o meu descontentamento com vocês -, disse, antes de completar:

Acho que você não viu o que Gabigol jogou na final. O que ele joga é impressionante. E olha que o Corinthians, e você – como um dos maiores ídolos da história do clube – viu o chocolate que o Corinthians deu no Flamengo. E eu estou falando de dois jogadores do Flamengo. Mas você não vai levar -, finalizou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe destacar que, mais uma vez, Neto afirmou que o Corinthians deu um ‘chocolate’ no Flamengo durante a final da Copa do Brasil. No entanto, não foi bem assim. Depois das equipes terem empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, o campeão da Copa do Brasil foi decidido nos pênaltis. Com isso, o Rubro-Negro se sagrou o vencedor do torneio mata-mata depois de bater o Alvinegro por 6 a 5.

Agora, o Flamengo começa a se preparar para disputar o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o América-MG, em jogo válido pela 33ª rodada do torneio nacional. O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Independência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imbecil ou não, ele está falando a verdade. Se não basta o Éverton Ribeiro jogando o futebol super-produtivo que está (o cara apoia, marca, cadencia, coordena), ainda temos que levar em consideração que o Coutinho também não está no seu melhor momento. Hoje, o Éverton é o nome mais indicado para a convocação e se o Tite não fizer isso, vai ser uma P*** sacanagem!!!

  • Corinthians deu chocolate??!!…kkkkk… é mesmo um idiota! Esse site da moral a cada Zé ruela?! Cada imbecil!! Nos poupe coluna!

Comentários não são permitidos.