Lua de Mel: Gabigol dorme com troféu da Copa do Brasil em dia de folga

Compartilhe com os amigos

Gabigol não esconde paixão pela taça da Copa do Brasil


O atacante Gabigol é sinônimo de felicidade após a conquista da Copa do Brasil. Se na última quarta-feira (19) o jogador colaborou para a conquista do tetra do Flamengo, nesta quinta (20), o camisa 9 passou a “Lua de Mel” com o troféu da competição. Nas redes sociais, o craque do Mais Querido não cansou de postar fotos com o prêmio.

VEJA FOTOS:

Gabriel Barbosa também postou uma foto com a camisa 10 do Flamengo para levar torcedores à loucura. Isso porque, alguns flamenguistas querem que o atual 9 se torne 10 em 2023, deixando a numeração de centroavante para Pedro.

Na atual temporada, aos 26 anos, Gabriel Barbosa soma 28 gols e cinco assistências nos 60 jogos que disputou vestindo a camisa do Flamengo. Com 4.728 minutos em campo, o atacante tem média de uma participação direta para tento a cada 143′. Após vencer o décimo título pelo Rubro-Negro, Gabi, inclusive, deve ser poupado do próximo jogo do Rubro-Negro.

América-MG x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (22), pela 33ª rodada do Brasileirão. Já com a vaga na Libertadores 2023 assegurada por conta do título da Copa do Brasil, Dorival Júnior deve usar equipe alternativa em Belo Horizonte. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

A partida contra os mineiros é a penúltima antes da viagem para Guayaquil. Depois de enfrentar o América-MG, o Flamengo ainda enfrenta o Santos, na terça-feira (25), também pelo Brasileirão. Em seguida do duelo contra os paulistas, a delegação carioca ruma ao Equador. Final da Libertadores acontece às 17h (horário de Brasília do sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Compartilhe com os amigos

Veja também