Isqueiro arremessado, falta de energia e ‘explosivo’ na torcida do Flamengo; árbitro registra incidentes na súmula em final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Juiz foi o centro das atenções no confronto de ida da decisão do torneio eliminatório


Bráulio da Silva Machado apitou o empate de 0 a 0 entre Flamengo e Corinthians, na Neo Química Arena, nessa quarta-feira (12). Após a partida, o árbitro relatou na súmula uma série de incidentes ocorridos no duelo de ida da final da Copa do Brasil.

Segundo o árbitro, o delegado da partida, Victor André Rodriguez Ballesteros, relatou que os torcedores do Flamengo jogaram uma bomba em direção aos torcedores do Corinthians. Além disso, Bráulio da Silva Machado registrou o fato de um isqueiro ter sido arremessado ao gramado da Neo Química Arena.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


No momento em que o jogo estava paralisado [no fim do segundo tempo, por queda de alguns refletores], uma bomba de artifício foi arremessada por torcedores da equipe visitante em direção aos torcedores da equipe local que estavam no setor sul. Informo ainda que até o final da confecção da súmula não havia sido identificado o autor do arremesso e se houve feridos” escreveu Bráulio da Silva sobre a bomba na torcida do Flamengo.

Bráulio relatou o seguinte sobre o isqueiro: “Aos 31 minutos do primeiro tempo, o atleta número 9 do Flamengo, Sr. Gabriel Barbosa Almeida, me entregou um isqueiro e disse-me que havia sido jogado pela torcida do Corinthians“, registrou o árbitro.

No final do confronto, quando o Flamengo iria cobrar um escanteio, aos 43′ do segundo tempo, a Neo Química Arena sofreu queda parcial de energia. Com isso, a partida ficou paralisada por cerca de seis minutos. O ocorrido também foi relatado na súmula pelo juiz do duelo.

Aos 43 minutos do segundo tempo, a partida foi paralisada por 6 minutos, motivada por falta de energia parcial na iluminação do campo de jogo. Após conversa com os goleiros e capitães, foi decidido reiniciar a partida, pois a iluminação do campo de jogo já estava sendo reestabelecida“, escreveu.

Flamengo e Corinthians, agora, se preparam para voltar a campo na próxima quarta-feira (19), pelo segundo duelo da final da Copa do Brasil. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Em caso de nova igualdade no placar, a decisão terminará nos pênaltis. O vencedor do embate, portanto, fica com o título do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ônibus apedrejado, fogos no hotel do adversário, choro compulsivo, lixarada dentro de campo, objetos jogados sobre os jogadores, etc. Desespero de um clube super endividado que não ganha nada faz tempo, e corre sério risco de quebrar financeiramente.

  • Sem contar o monte de papel picado e balões jogados no campo durante toda a partida.
    Foi um espetáculo dos anos 90 em 2022.

Comentários não são permitidos.