Flamengo tem mais vitórias do que o Corinthians em jogos na Neo Química Arena

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil


A hora da grande decisão chegou. Nesta quarta-feira (12), o Flamengo encara o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), em jogo de ida da final da Copa do Brasil. Para este confronto, o Rubro-Negro, além de ter todos os jogadores do “time das copas” à disposição, ainda conta com um bom retrospecto dentro da Neo Química Arena para superar a equipe paulista.

Até aqui, Flamengo e Corinthians já se enfrentaram 11 vezes nesse estádio e o saldo é positivo para o Mengo. Ao todo, o Mais Querido acumula cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Vale destacar que, se o recorte for feito de 2019 para cá, o Fla ainda leva mais vantagem: quatro triunfos, uma igualdade no placar e um revés.

VEJA OS JOGOS:

Corinthians 1 x 0 Flamengo – Brasileirão 2015
Corinthians 4 x 0 Flamengo – Brasileirão 2016
Corinthians 1 x 1 Flamengo – Brasileirão 2017
Corinthians 2 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2018
Corinthians 0 x 3 Flamengo – Brasileirão 2018
Corinthians 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2019
Corinthians 1 x 1 Flamengo – Brasileirão 2019
Corinthians 1 x 5 Flamengo – Brasileirão 2020
Corinthians 1 x 3 Flamengo – Brasileirão 2021
Corinthians 1 x 0 Flamengo – Brasileirão 2022
Corinthians 0 x 2 Flamengo – Libertadores 2022


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Além de ter o retrospecto à favor, o Flamengo ainda é superior no quesito gols. Com algumas goleadas dentro da Neo Química, o Mengo tem 17 tentos marcados contra 12 sofridos. Diante disso, a expectativa de um bom resultado no embate de logo mais só aumenta para os torcedores rubro-negros. Se for falar da última partida entre as equipes nesse ano no estádio, inclusive, a Nação tem mais motivos para ficar ainda mais animada.

No dia 02 de agosto, o Flamengo visitou o Corinthians, em partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com muita superioridade, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do adversário e venceu por 2 a 0 a partida. Tendo esse resultado em mãos, o Mengo, no jogo de volta, no Maracanã, ainda triunfou por 1 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase do torneio.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida marca o jogo de ida da final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no dia 19 de outubro, no mesmo horário, no Maracanã. Os duelos terão exibição da TV Globo, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negro da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também