
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Em meio a tantos ídolos recentes, Giorgian De Arrascaeta é um dos mais queridos pela torcida do Flamengo. O sentimento, aliás, é recíproco. Isso porque, o uruguaio mais carioca do mundo já se considera “em casa” no Rio de Janeiro e no Rubro-Negro.
— É como sempre falo: me sinto em casa aqui. É um grande clube. Acho que minha característica do futebol se assemelha muito ao futebol brasileiro. Já sou carioca, e o Flamengo é minha casa. Isso é muito bom. É gratificante poder vivenciar tudo isso e retribuir essa torcida gigante com um grande jogo -, disse o meia, em entrevista à Conmebol.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Arrascaeta, inclusive, tem sido protagonista no Flamengo desde que foi contratado, em 2019. Na atual temporada, contudo, o meia vive, talvez, o auge no Rubro-Negro. Não à toa, ele foi eleito o melhor jogador da Copa do Brasil e concorre ao mesmo prêmio na Libertadores da América.
Em 55 partidas disputadas na atual temporada, Arrascaeta marcou 13 gols e deu 19 assistências, mesmo sofrendo com problema de pubalgia há cerca de três meses. O meia estará em campo neste sábado (29), contra o Athletico-PR, pela final única da Libertadores. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…