No último sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador, e conquistou o terceiro título da Libertadores da América. Após levantar a taça da competição internacional, a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (30) com a recepção do presidente Jair Bolsonaro.
O desembarque da delegação do Flamengo ocorreu por volta das 09h (horário de Brasília) deste domingo (30), no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Candidato à reeleição presidencial, Jair Bolsonaro, que vota no Rio de Janeiro, compareceu ao local para recepcionar os jogadores rubro-negros e tirar fotos com a taça da Libertadores da América.
Vale destacar que, por conta da eleição presidencial neste domingo (30), os torcedores do Flamengo não irão comemorar o título da Libertadores da América com os jogadores. O Rubro-Negro destacou que a Nação terá a oportunidade de celebrar a taça da competição internacional em outra oportunidade, principalmente na próxima quarta-feira (02).
Isso porque, o Flamengo entra em campo diante do Corinthians, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
É péssimo para a imagem do flamengo se associar a imagem de um genocida, corrupto e pedófilo. Não precisamos disso. Somos maiores do que a política. Lamentável! Mancha nosso título!
Lamentável que depois de um título importante do Mengão, a instituição Flamengo aceitar ser recebido pelo GENOCIDA.
Vai tomar no olho daquele lugar seu babaca, respeita o Presidente do Brasil
Vergonha Diretoria!
A nação foi proibida de comemorar com os jogadores e vcs liberam esse louco genocida a chegar perto da taça!
Vergonha
Fla aceitou ser usado pelo bozo ás vesperas da eleiçao; Lamentavel.
Vocês são burros pra caralhø! Só na Gestão do Bolsonaro ganhamos 2 libertadores , 2 brasileiros, 1 copa do Brasil , super copa, recopa...
Com o outro vamos voltar a seca. Pq ele rouba até a vontade dos Jogadores. Kkkkkkkkkk
Vocês só falam merda, genocida são os merdas que governam os nossos vizinhos amiguinhos do ladrão que vocês defendem. O pior cego é o que não quer ver. Morreram muitos no mundo inteiro, não foi só no Brasil. O mundo passou e ainda está passando por uma PANDEMIA, vão estudar um pouco história e vão descobrir que nessas situações sempre morreram muitas pessoas. Ou vocês são mal intencionados como o bandido e a qudrilha dele ou vocês são teleguiados que tem preguiça de averiguar a verdade.
Flamengo se vendendo para os caprichos desse moleque presidente. Triste demais.
Isso aí mengão, juntar o útil ao agradável. Ontem ganhamos e hoje também.
Lamentável ser recebido por oportunistas, pois flamengo ele nunca foi. Já a torcida, ficou impossibilBola fora da Diretoria. itada de receber os jogadores.