João Gomes faz autocrítica sobre atuação em vitória do Flamengo sobre o América-MG

Compartilhe com os amigos

João Gomes não ficou satisfeito com desempenho individual, mas exaltou vitória do Flamengo


O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG neste sábado (22). Pela 33ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro, repleto de reservas, derrotou os donos da casa por 2 a 1, conquistando a terceira vitória seguida na competição. Único integrante do “time das copas” na Arena Independência, João Gomes usou as redes sociais para fazer uma autocrítica.

Através do Instagram, em postagem logo após o fim da partida, João Gomes escreveu: “Dia ruim tecnicamente, mas o importante são os três pontos. Agora é trabalhar para melhorar. Seguimos unidos, Mengão”. Em campo, o volante foi o único na Arena Independência que também marca presença no “time das copas”, que conquistou a Copa do Brasil na última quarta-feira (19), contra o Corinthians. O volante, inclusive, só jogou neste sábado (22) porque ficou de fora da decisão no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, a tendência é que João Gomes seja preservado do próximo duelo do Flamengo no Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Santos na terça-feira (25). Pela 34ª rodada, o time de Dorival Júnior mede forças com os paulistas no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), e o treinador já deixou claro que vai, novamente, mandar os reservas a campo.

O jogo contra o Santos é o último do Flamengo antes de viagem para o Equador. O Rubro-Negro embarca para Guayaquil na quarta-feira (26), um dia após o confronto contra os santistas. A final da Libertadores, entretanto, acontece apenas no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O Mengão vai em busca do tri da América ao encarar o Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também