Jogadores do Flamengo ‘dão aviso’ ao Real Madrid: “A sua hora vai chegar”

Compartilhe com os amigos

Ainda no vestiário, jogadores cantaram e se divertiram com a ida ao Mundial Interclubes


Fome de títulos: essa é a expressão que pode definir o atual elenco do Flamengo. Logo depois de vencer o Athletico Paranaense por 1 a 0 e conquistar a Libertadores, os jogadores já estavam pensando na disputa do Mundial Interclubes. No vestiário, o assunto chegou a virar brincadeira, com cantos para o Real Madrid (ESP), possível rival na competição mais valiosa entre clubes.

A brincadeira aconteceu em meio à comemoração entre os jogadores. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz pediu a palavra e puxou o canto: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Em questão de segundos, o grito tomou conta do vestiário. O zagueiro David Luiz, que gravava a comemoração, levou na graça a ‘provocação’ ao time espanhol e pediu calma.

ASSISTA AO VÍDEO:

Apesar da brincadeira, fato é que o Flamengo sabe que não será uma missão fácil caso encare o Real Madrid (ESP) na final do torneio. Antes disso, os dois clubes precisam passar pela semifinal. Até então, além de Fla e Real, as equipes classificadas para o torneio são: Wydad Casablanca (campeão da Champions da África), Seattle Sounders (campeão da Concachampions) e Auckland City (campeão da Oceania).

É importante frisar que ainda não há data, nem sede definida para o Mundial Interclubes. Até então, a certeza é que a competição ocorrerá entre fevereiro e março de 2023. O torneio, que tradicionalmente ocorre no fim do ano, foi ‘empurrado’ para a temporada seguinte por conta da Copa do Mundo, que será entre novembro e dezembro deste ano, assim ocupando o calendário.

Compartilhe com os amigos

Veja também