Lamentável! Torcedor do Flamengo é flagrado assediando jornalista em Guayaquil

Compartilhe com os amigos

Torcedor do Flamengo não foi identificado até o momento


O grande dia chegou e, neste sábado (29), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, pela final da Copa Libertadores da América. Apesar do clima de ‘invasão’ e festa rubro-negra em Guayaquil, no Equador, cenas lamentáveis foram registradas. Isso porque, um torcedor do Fla assediu uma jornalista ao vivo.

A profissional, que estava em uma entrada ao vivo, foi importunada pelo torcedor do Flamengo que, até o momento, não foi identificado. Nas imagens registradas pelo câmera da emissora a qual a repórter representava, é possível ver o rubro-negro abraçando e buscando o contato físico com a profissional, que tentava se desvencilhar do assediador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A CENA:

Deixando o episódio lamentário de lado e focando apenas nas quatro linhas, o Flamengo terá a chance de se tornar tricampeão da América neste sábado (29). Como a final da Libertadores é em jogo único, se os rubro-negros empatarem no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão do torneio continental será conhecido na disputa por pênaltis.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), com transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta, além da ESPN, em canal fechado e da Star+, via streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem matérias muito mais importantes para serem divulgadas. Falem do Flamengo… Publicação de estagiário.

  • Devia ser detido e jogado em uma cela com pervertidos sexuais…

  • Estava bebado !!! nesses casos deixa mofando atrás das grades até domingo pra perder o jogo e se arrepender dss merdas q fez !

  • Ae fosse uma mulher Assediando um reporter para turma da lacração como que veiculou essa nateria seria normal

  • Já tá um mimimi do cacete isso

  • Mais um boçal , tem que ficar preso e não assistir a final no estádio .
    Cara ridículo

  • Lamentável

Comentários não são permitidos.