Léo Pereira tem mais de 60% de jogos sem sofrer gols com Dorival Júnior no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro de 26 anos traz segurança à defesa do Rubro-Negro


O Flamengo tem confrontos decisivos neste mês de outubro, com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Léo Pereira, zagueiro titular do elenco rubro-negro, tem papel fundamental nesta campanha. Com números excelentes desde quando Dorival Júnior assumiu o comando do time, o jogador tem 61% das partidas que disputou sem sofrer gols.

VEJA NÚMEROS:

18 jogos | 2 assistências
74% de aproveitamento
61% dos jogos sem sofrer gols
90% em acerto de passe
69% duelos aéreos ganhos
84 bolas recuperadas
2 cortes em cima da linha
* Dados fornecidos pelo SofaScore Brazil

Durante o período que Dorival Júnior é técnico do Flamengo, muitos atletas rubro-negros aumentaram o aproveitamento, e Léo Pereira não foi diferente. O zagueiro tem boas marcas dentro de campo, inclusive com dois cortes em cima da linha, impedindo o adversário de marcar o gol. Além disso, o jogador de 26 anos venceu 69% dos duelos aéreos que disputou.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira se consolidou na defesa titular do Flamengo ao lado de David Luiz, e a dupla tem apresentado segurança para a equipe rubro-negra. Em 28 partidas em campo, são 18 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. No total, os zagueiros alcançaram nove jogos sem sofrer gols jogando juntos.

Léo Pereira pode ser poupado por Dorival Júnior no próximo confronto, contra o Cuiabá, em Mato Grosso. O técnico deve preservar alguns jogadores por conta do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12).

A partida entre Flamengo e Cuiabá será neste sábado (08), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O confronto, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, terá início às 19h (horário de Brasília). Neste momento, o Rubro-Negro precisa da vitória para retornar à zona de classificação (G4). O Coluna do Fla, como de costume, terá a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também