Ingressos são esgotados em tempo recorde pela torcida do Flamengo para final contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

2.800 torcedores rubro-negros estarão na Neo Química Arena, na decisão da Copa do Brasil


A torcida do Flamengo segue fazendo o show nas arquibancadas. Enquanto o Rubro-Negro busca conquistar dois títulos na temporada, a Nação faz sua parte e marca presença. Nesta quinta-feira (06), os flamenguistas esgotaram a carga de 2.800 ingressos para decisão da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em tempo recorde.

Pela primeira vez no ano, a torcida do Mengo esgotou a venda de ingressos para Corinthians x Flamengo em apenas dois minutos. Os tickets ficaram pouco tempo à disposição, pois a procura da torcida rubro-negro foi enorme. A partida em questão acontece na próxima quarta-feira (12), na capital paulista.

A torcida do Flamengojá acostumada a esgotar os ingressos quando o Rubro-Negro joga como visitante. Marcando presença em todas as partidas, a Nação não fará diferente em um dos mais importantes duelos da temporada, a final da Copa do Brasil.

Flamengo e Corinthians disputam o título da competição de mata-mata, e o primeiro jogo da decisão acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (12), como dito, na Neo Química Arena. Para o embate na capital paulista, as arquibancadas do estádio corinthiano terão 2.800 torcedores do Clube da Gávea.

O confronto de volta, no dia 19, no mesmo horário, acontece no Maracanã e, como de costume, a torcida do Flamengo já esgotou todos os ingressos disponibilizados. Ou seja, a promessa é de que o estádio carioca seja o famoso “Inferno” para decidir quem conquista o título da Copa do Brasil. Lembrando que você acompanha as duas finais, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esgotado às 14:01?!! Isso é piada. Treta!!! Claro que não foi torcedor q comprou tudo isso em um minuto… Se a diretoria dá prioridade aos cambistas, vai acabar perdendo os sócio-torcedores.

Comentários não são permitidos.