Lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio viajam com delegação do Flamengo para final da Libertadores

Além da dupla, o jovem Mateusão também irá integrar delegação do Flamengo rumo ao Equador


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (25), quando recebe o Santos, no Maracanã, para disputar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, com foco total na final da Libertadores da América, o Mais Querido poderá contar com o ‘reforço’ de dois jogadores que são xodós da torcida rubro-negra.

Isso porque, mesmo lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio irão se juntar à delegação do Flamengo na viagem para o Equador. A dupla, vale ressaltar, não entrará em campo, pois cada um se recupera de uma cirurgia no joelho e, por isso, só voltam a atuar na temporada de 2023.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O atacante e o zagueiro, no entanto, vão completar a delegação do Flamengo na viagem em busca do tricampeonato da Libertadores. Além da dupla, o jovem Mateusão, revelado pelas categorias de base do Mais Querido, também irá embarcar com a delegação do Fla. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

A viagem do Flamengo rumo ao Equador está marcada para as 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O confronto diante do Athletico-PR, pela final da Libertadores da América será no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *