Quantos títulos Gabigol tem pelo Flamengo?

Compartilhe com os amigos

Gabigol tem 10 títulos pelo Flamengo, com Copa do Brasil de 2022


No Flamengo desde 2019, Gabigol é um dos principais jogadores do elenco rubro-Negro. Na última quarta-feira (19), inclusive, o camisa 9 conquistou um título inédito com a camisa do Mengo: o da Copa do Brasil. Com isso, Gabi acumula mais um troféu na conta e, agora, chega ao décimo título vestindo o Manto Sagrado.

Até aqui, em quatro temporadas, Gabigol enfileira recordes e artilharias com a camisa do Flamengo. No quesito títulos, os números são bastante expressivos. Ao todo, já são dez: Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro (2x), Supercopa do Brasil (2x) e Campeonato Carioca (3x).

VEJA TÍTULOS:
Libertadores – 2019
Campeonato Brasileiro – 2019 e 2020
Recopa Sul-Americana – 2020
Supercopa do Brasil – 2020 e 2021
Campeonato Carioca – 2019, 2020 e 2021
Copa do Brasil – 2022


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Após a conquista da Copa do Brasil, em entrevista coletiva, Gabigol fez questão de celebrar a conquista do título. Além disso, o camisa 9 rubro-negro frisou que, agora, o álbum de taças pelo Flamengo agora está completo.

Agora, ainda nesta temporada, Gabigol pode aumentar a contagem de taças pelo Mais Querido. No dia 29 de outubro, o Flamengo volta a disputar a terceira final em quatro anos. A partida será contra o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Vale destacar que, como a finalíssima acontece em jogo único, qualquer igualdade no placar, a decisão irá para as prorrogações. Se persistir o resultado, a finalíssima vai para os pênaltis. Em caso de uma vitória simples de ambos os times, já garante o troféu da competição. O duelo terá transmissão do SBT, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também