Mais de 31 mil ingressos vendidos para Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


Na próxima quarta-feira (05), o Flamengo entra em campo contra o Internacional, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como é de costume, em todos os jogos do Mais Querido, a torcida se faz presente. No duelo contra o time gaúcho, não será diferente: até aqui, mais de 31 mil ingressos foram vendidos para o confronto.

A parcial atualizada para o confronto entre Flamengo e Internacional, pela 30ª rodada do Brasileirão, é de 31.500 ingressos comercializados. O setor Norte está esgotado. Ou seja, a expectativa é de que seja mais um jogo de Maracanã lotado e de show da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas. Vale destacar que, neste confronto, Dorival Júnior deve utilizar pela última vez o time das ‘Copas’, antes da grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Com a maioria dos jogadores à disposição, o Flamengo deve entrar em campo com o que tem de melhor. Diante disso, o Mengo vai em busca da vitória contra o Internacional para continuar ‘vivo’ na briga por uma vaga no G-4. O time gaúcho, inclusive, é um concorrente direto. Com uma arrancada espetacular no torneio, totalizando oito jogos sem perder na competição, o Colorado é o vice-líder, com 53 pontos. Já o Mengo é o quinto, somando 48.

Com o apoio da Nação, o Flamengo encara o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como já mencionado, o duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também