Mano Menezes faz mudanças no Internacional para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Embate acontece logo mais, às 21h30 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (05), o Flamengo encara o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. O duelo inicia a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá como palco o Maracanã. Tendo em vista o duelo de logo mais, o técnico Mano Menezes terá problemas para escalar o time gaúcho por conta dos desfalques.

Ao todo, o Internacional chega para o duelo contra o Flamengo com cinco ausências no time. Por conta dos desfalques, Mano Menezes precisará mexer na escalação da equipe e deve mandar a campo a seguinte formação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenílson, Alan Patrick, Maurício e Pedro Henrique; Alemão. Dos desfalques, dois são por problemas físicos, um suspensão e dois por questões pessoais.

Com os ligamentos do joelho direito rompidos, o volante Gabriel não atua mais na temporada, já o atacante Wanderson está com desconforto na coxa direita e é outro jogador no departamento médico do time. O meio campista Johnny, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e cumpre suspensão automática.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Além do trio, outros dois atletas foram liberados pelo clube por questões pessoais e desfalcam o Internacional logo mais. O uruguaio Carlos De Pena não viajou com a delegação gaúcha para acompanhar o nascimento do filho. Já Taison foi dispensado após receber a notícia da morte do pai. Com isso, Mano Menezes terá cinco ausências contra o Flamengo, no Maracanã.

Diferentemente do Internacional, o Flamengo terá força máxima à disposição do técnico Dorival Júnior. As únicas ausências são o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, que já estão de fora há algum tempo, além do volante Erick Pulgar. Este último voltou da Seleção Chilena com um entorse no tornozelo esquerdo e vem sendo desfalcando do Mais Querido nas partidas anteriores.

Como dito, Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também