Messi curte foto de jogador do Flamengo com troféu da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Vidal e Messi jogaram juntos no Barcelona, onde desenvolveram amizade


O Flamengo está focado na final da Libertadores, mas na semana anterior à decisão continental, o Mengão conquistou a Copa do Brasil. Ao bater o Corinthians nos pênaltis, na quarta-feira (19), o Fla faturou o tetra da competição. De olho na celebração flamenguista, o craque do PSG (FRA), Lionel Messi, curtiu a foto de um jogador do Mais Querido com o troféu. Trata-se de Arturo Vidal.

Amigos da época de Barcelona (ESP), o chileno e o argentino trocam interações nas redes sociais já há algum tempo. Desta vez, o Vidal postou uma foto no Instagram com o troféu da Copa do Brasil. Em seguida, na última quarta-feira (26), Lionel Messi curtiu a publicação do flamenguista celebrando a conquista.

VEJA:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Arturo Vidal e Lionel Messi já jogaram juntos em 82 partidas, todas pelo Barcelona. Ao todo, foram 55 vitórias do time espanhol, 17 empates e apenas dez derrotas. Pelo clube catalão, o chileno do Flamengo conquistou o Campeonato Espanhol 2018/19 e a Supercopa da Espanha 2018, nas duas temporadas que vestiu a camisa barcelonista.

Agora, com a curtida de Messi, Vidal está focado na final da Libertadores. O chileno é opção para o técnico Dorival Júnior na decisão continental. Em entrevista ao podcast da Conmebol, o volante já falou sobre a finalíssima em Guayaquil.

É uma final que todos queremos na equipe e na torcida do Flamengo. A chance de ser a equipe mais forte da América do Sul, e sonhamos. Temos muita vontade de que chegue esse dia e que a gente possa levantar a taça. Vai ser muito difícil, sabemos como eles jogam, e vamos tentar nos preparar da melhor maneira — disse Vidal.

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). No Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, o Mengão vai em busca do tri da América, enquanto o time paranaense busca a primeira conquista. O Coluna do Fla transmite ao vivo a final da Libertadores, com reportagem direto de Guayaquil, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também