Momento fofura! Voo do Flamengo para Guayaquil tem reforço dos filhos de jogadores

Compartilhe com os amigos

Pequenos rubro-negros viajaram para cidade equatoriana nesta quarta-feira (26) junto com delegação


O Flamengo encara o Athletico-PR pela final da Libertadores da América, em Guayaquil, no Equador, no sábado (29). A equipe embarcou para a cidade equatoriana na manhã desta quarta-feira (26), e teve companhia especial para viajar rumo à decisão. Os filhos de alguns jogadores do Mais Querido foram com os pais para a finalíssima, e a esposa de Everton Ribeiro, Marília Nery, publicou o registro nas redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/ Marilia Nery

Na imagem registrada, estão os filhos dos jogadores Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Pablo e do ex-atleta e gerente técnico do Flamengo, Juan. Na publicação, as crianças estão com camisas do Mais Querido no Aeroporto do Galeão, prestes a embarcar junto aos pais. O garoto do camisa 7 já conhecido pela Nação Rubro-Negra, Antônio, aparece na foto fazendo ‘caretas’ para a câmera.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Um pouco mais de seis horas após o avião decolar do Aeroporto do Galeão, a delegação rubro-negra chegou a Guayaquil. Logo após o desembarque, a equipe segue para o hotel onde ficará hospedada. A aeronave pousou no aeroporto da cidade equatoriana às 16h23 (horário de Brasília).

Vale lembrar que o elenco do Flamengo, juntamente à comissão técnica, tem volta definida, logo após a grande final. O voo de retorno para o Rio de Janeiro está marcado para 1h da manhã (horário de Brasília) de domingo (30), com horário previsto para chegar às 8h50 (horário de Brasília). A data, no entanto, é no dia do segundo turno das eleições presidenciais no país, o que preocupa as autoridades em caso de vitória do Rubro-Negro carioca.

A final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Athletico-PR está marcada para sábado (29), em Guayaquil, no Equador. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, para definir o grande campeão do torneio mais importante do continente. O Coluna do Fla, como de costume, traz a cobertura completa e especial da decisão ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também