“Nem na várzea”: Marcos Braz detona adiamento do jogo Goiás x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Dirigente criticou duramente o fato do adversário da final da Copa do Brasil ganhar “folga”


Marcos Braz roubou a cena na zona mista do Maracanã após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, neste sábado (15). O vice-presidente de futebol do Mengão se posicionou, pela primeira vez, sobre as reclamações do Corinthians sobre o lance de Léo Pereira, e também criticou o jogo adiado do time paulista neste final de semana.

— Eu não vou ser pontual pela situação, eu vou falar como um todo. Eu acho ruim. É ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea. Na várzea, com quatro horas, cinco horas antes, você sabe se vai ter jogo ou não. Hoje, uma liga tão importante como a nossa não teve o jogo de uma hora para a outra. Isso é muito ruim — disse Marcos Braz, antes de completar:

— Não ter jogo por determinação do STJD, é muito ruim para o campeonato, para o evento… ainda mais com o time do Corinthians estando no episódio. Eles jogariam hoje e jogam na quarta-feira. Não vou falar (que o Flamengo foi) prejudicado, mas por exemplo, vou falar do Campeonato Brasileiro, os outros times que estão disputando G-4, G-5, o Corinthians vai jogar depois, com o time inteiro, então não prejudicou só o Flamengo, prejudicou todo mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Goiás e Corinthians se enfrentariam neste sábado (15), às 19h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia, entretanto a decisão publicada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou o duelo. O motivo da medida do órgão esportivo foi a divergência sobre a presença de torcida visitante no estádio do evento.

— Mas ordem do STJD, você só tem que cumprir. Nem na várzea, qualquer campeonato aí, você com 4 horas antes sabe se vai ter ou não, se está tendo problema ou não no local, se está chovendo ou não, enfim, deixara para lá — finalizou Braz.

Após a vitória pela 32ª rodada, o Flamengo se concentra para enfrentar justamente o Corinthians na final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro mede forças com o time paulista às 21h45 (horário de Brasília) da quarta (19), na finalíssima da competição mata-mata. Depois do 0 a 0 na Neo Química Arena, quem vencer no Rio de Janeiro leva o título. Um novo empate, contudo, faz com que o campeão seja decidido nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente futebol, principalmente no Brasil, é esse lixo aí. De entretenimento não tem nada. É muita grana envolvida e consequentemente, muita sujeira nos bastidores. Nauseante!

  • O mais grave para mim é que tem jurisprudencia para manter o jogo. O episodio de Palmeiras x Flamengo de 2019 é identico, e ainda tem outro episodio Palmeiras x Flamengo de 2020, quando tivemos que jogar sem 14 jogadores. Oras peder 14 jogadores nao é problema para o espetaculo, mas a torcida visitante nao poder entrar é falta de isonomia ? Pelo amor né. É óbvio que isso teve bastidores, é obvio que a manobra foi para favorecer o corinthians de ter um time inteiro na briga pelo g4.

Comentários não são permitidos.