Olivinha se declara ao Flamengo com anúncio da camisa de bicampeão mundial do basquete

Compartilhe com os amigos

Time do basquete comemorou as duas estrelas no novo uniforme


O Flamengo encarou o Internacional, no Maracanã, nesta quarta-feira (05). O time de basquete do Rubro-Negro esteve presente no estádio, antes da partida, para celebrar o lançamento da nova camisa da equipe, após o bicampeonato mundial. Olivinha, ídolo da Nação, foi peça importante do título, e celebrou a conquista nas redes sociais.

“Eu não consigo descrever o quanto eu estou orgulhoso com isso. Essas 2 estrelas no novo manto do basquete que representam as conquistas dos 2 mundiais é uma mistura de sentimentos inexplicáveis. No clube do meu coração eu ter o privilégio de ser bicampeão mundial, sem palavras”, escreveu o jogador no Twitter.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Olivinha está no Flamengo há dez anos consecutivos e empilhou títulos pelo clube. O ala-pivô ainda atua em alto nível e, inclusive, foi o destaque na partida do bicampeonato, com 17 pontos. O jogador foi o único remanescente do primeiro mundial conquistado pelo Rubro-Negro, em 2014, no Rio de Janeiro.

Em fevereiro deste ano, o Flamengo conquistou o segundo título mundial no basquete, depois de vencer dois jogos. A primeira vitória foi sobre o Lakeland Magic (EUA), filial do Orlando Magic (EUA) na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Depois, a equipe rubro-negra derrotou o San Pablo Burgos (ESP), da Espanha, por 75 a 62, no Cairo, capital do Egito, e garantiu o bicampeonato da Copa Intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também