Jogador flertou com o Flamengo na última janela de transferências
A temporada de 2022 caminha para o fim e, não à toa, o ano de 2023 começa a ser planejado pelo Flamengo. Desejo da diretoria rubro-negra na última janela de transferências, Oscar, do Shanghai Port (CHN), faz parte dos planos futuros do Mais Querido. Apesar de já ter revelado a vontade de vestir o Manto Sagrado, o jogador usou o exemplo de Andreas Pereira, ex-Fla, para justificar a ‘dificuldade’ de atuar no futebol brasileiro.
— Esse negócio de jogar no Brasil, é fod*. Você vem, tem uma put* de uma carreira, daí chega aqui, joga dez, 15 jogos, é o melhor da temporada, mas aí você faz um jogo que dá errado, uma final, sei lá, perde um pênalti, perde uma bola, como aconteceu com o menino do Flamengo (Andreas Pereira, na final da Libertadores)”, aí o cara fica marcado -, disse, antes de completar:
“Você tem que pensar muito bem se vale a pena. Antigamente não era assim. Hoje, pelas mídias sociais, está mais pesado”, finalizou, em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’. Vale ressaltar que Oscar sofreu com a revolta de torcedores na pele, logo no início da carreira.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
À época, em meados de 2010, Oscar, revelado pelo São Paulo, teve um imbróglio com o clube e se transferiu para o Internacional. O fato entristeceu alguns torcedores do Tricolor, que até hoje não lidam bem com o adeus precoce do atleta. No podcast, o jogador revelou que é chamado de ‘ingrato’ por parte da torcida paulista.
Agora, flertando com o Flamengo, Oscar não fechou com o clube rubro-negro, pois o Shanghai Port (CHN) dificultou a transação. No entanto, a diretoria carioca não desistiu do jogador e promete tentar novamente a contratação do meia, em janeiro de 2023.
Se nao aguenta nem vem, ja ta chorando kkkkkkkk
Se nao aguenta nem vem, ja ta chorando kkkkkkkk
Esse ai já deu logo as caras, NÃO AGUENTA PRESSÃO
Se for pra vir pra cá e entregar o ouro em qualquer final que seja pode ficar por aí mesmo, obrigado.