Oscar revela amizade de empresário com dirigente do Flamengo e explica como surgiu primeiro contato

Compartilhe com os amigos

Meia pode desembarcar na Gávea em 2023


A temporada de 2022 ainda está rolando, mas a jornada de 2023, aos poucos, passou a ser planejada pela atual diretoria do Flamengo. Oscar, do Shanghai Port (CHN), faz parte dos planos do Rubro-Negro para o próximo ano, e o meia revelou como ocorreu os primeiros contatos com o Mengão.

Oscar participou do podcast “Fala, Brasólho“, e explicou que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, tem forte amizade com o empresário do meia, Giuliano Bertolucci. A partir disso, as partes começaram a conversar visando o acerto, que não ocorreu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Teve o interesse do Flamengo. O Marcos Braz (dirigente) é muito amigo do meu empresário, então quando souberam que eu ia ficar no Brasil esse tempo todo, perguntaram “tem como o Oscar treinar aqui e depois jogar no Flamengo?” -, revelou o meia.

O clube chinês não liberou o atleta, dificultando o desfecho positivo entre as partes. O receio do Shanghai é que Oscar se lesionasse ou, na pior das hipóteses – para eles -, querer continuar no Brasil depois do período solicitado, que era de seis meses. Por conta da ótima relação com a diretoria do chinesa, o meia compreendeu a situação.

A diretoria do Flamengo, contudo, ainda não desistiu de Oscar e promete tentar novamente a contratação do jogador em janeiro de 2023. Os dirigentes, contudo, sabem que encontrarão dificuldades, mas o desejo do atleta em atuar no Fla conta a favor do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também