Paquetá domina bola de forma inusitada e leva companheiros de West Ham à loucura; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo também teve sua primeira participação direta para gol no West Ham (ING)


O meia Lucas Paquetá está em seu começo de temporada no West Ham (ING). Com os companheiros de elenco ainda conhecendo as habilidades do Cria do Flamengo, o jogador brasileiro deixou alguns colegas do banco de reservas impressionados ao fazer um domínio de bola “fora do padrão”.

No lance em questão, Lucas Paquetá recebeu um lançamento perto da linha de lateral. Sem pensar duas vezes, o Cria do Flamengo dominou a bola “de letra”, deixando um colega de West Ham impressionado, como um vídeo no Twitter flagrou o momento exato da reação do companheiro de clube do brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA LANCE E REAÇÃO:

O lance aconteceu na vitória do West Ham sobre o Anderlecht (BEL), nesta quinta-feira (06), pela terceira rodada do Grupo B da Uefa Conference League. O time de Paquetá venceu por 1 a 0, com gol de Gianlucca Scamacca, com assistência o Cria do Flamengo. Nesta partida, vale lembrar, o jogador brasileiro começou no banco de reservas e entrou aos 24 minutos do segundo tempo. O tento salvador, contudo, aconteceu aos 36′, 11′ depois da entrada do rubro-negro.

Aos 25 anos, Lucas Paquetá teve boa atuação contra o Anderlecht. Além da assistência salvadora, o Cria do Flamengo acertou 21 dos 26 passes que tentou, totalizando 81% de aproveitamento no quesito. O jogador ainda recebeu duas faltas e tocou na bola 33 vezes.

Esta foi, inclusive, a primeira participação direta em gol de Paquetá com a camisa do West Ham. Até o momento, são nove jogos no novo clube, com uma assistência e ainda nenhum tento marcado. O brasileiro busca espaço para se firmar entre os titulares do técnico David Moyes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP… antes de começar as minhas peladas de final de semana, reuno a galera em camo, bato uma bolinha e faço umas graças desse tipo. Normal, ninguém filma pra mostrar! KKK

  • Acho que é a primeira vez que comento aqui. Só pra dizer que o lance é lindo, mas o robozinho Michael cansou de fazer isso, inclusive em um dos jogos foi ameaçado de ser agredido por conta dessa jogada.

Comentários não são permitidos.