Atacante só marcou uma vez contra os gaúchos, próximo adversário do Flamengo na temporada
A temporada de Pedro no Flamengo é a melhor do jogador na carreira. Balançar as redes rivais para o atacante virou ‘normal’, e o camisa 21 pode se aproveitar do bom rendimento para melhorar o retrospecto pessoal diante do Internacional, próximo adversário do Fla. Isso porque, o centroavante só marcou gols diante dos colorados uma vez, nas sete partidas que jogou contra o time do Sul.
Se depender do desempenho recente, Pedro tem tudo marcar um ‘golzinho’ contra o Internacional. O camisa 21 do Flamengo tem a chance de aprimorar o desempenho contra os gaúchos na quarta-feira (05), no Maracanã. A única vez que o atacante balançou as redes do time do Sul foi no empate por 2 a 2 entre as equipes, no Beira-Rio, no Brasileirão de 2020. Na época, o Mengo ainda era comandado pelo espanhol Domènec Torrent.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No total, Pedro encarou o Internacional sete vezes: três com o Fluminense e quatro com o Flamengo. O momento do atacante não poderia ser melhor para aprimorar os números contra os colorados. Somando 27 gols no ano com o Mengo, artilheiro isolado da Libertadores, dez tentos no Brasileirão, o centroavante tem, portanto, as credenciais para fazer mais uma ‘vítima’ na temporada.
No último embate do Flamengo, na partida contra o Bragantino, pelo Brasileirão, Pedro brilhou. O atacante tratou logo de colocar mais um hat-trick na conta e marcou três gols na vitória do Rubro-Negro por 4 a 1, no Maracanã. Esta, inclusive, foi a terceira vez na temporada que o camisa 21 balançou as redes rivais três ou mais vezes em um mesmo jogo.
De olho na fase artilheira recente, Pedro busca marcar gols, e, de quebra, ajudar o Flamengo a superar o Internacional. As equipes vão medir forças às 21h30 (horário de Brasília), da quarta-feira (05). A bola vai rolar para o duelo do Brasileirão no Estádio do Maracanã. Ambos os times estão na parte de cima da classificação, o que ‘apimenta’ ainda mais a partida. O Rubro-Negro é o quinto colocado, com 48 pontos, já os colorados estão na vice-liderança, somando 53.