Voando! Pedro lidera participações em gols do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Entre assistências e tentos, atacante colaborou em 35 oportunidades


O Flamengo pôs fim ao jejum de quatro partidas sem vitórias no Brasileirão e ganhou o Bragantino por 4 a 1, no último sábado (01). Em grande fase, Pedro mais uma vez foi decisivo e balançou as redes paulistas três vezes no duelo. Demonstrando que o bom momento não é de agora, o atacante do Fla é o líder de participações em gols do time carioca em 2022.

NÚMEROS DE PEDRO EM 2022:
54 jogos – 28 titular
27 gols
8 assistências
81 minutos para participar de gols
105 chutes – 58 no gol
Dados: Sofa Score

Pedro vive um momento iluminado em 2022 e, ao menos nos números, soma os melhores resultados da carreira. O reflexo do desempenho dentro de campo rendeu ao jogador a liderança em participação em gols do Flamengo na temporada. O centroavante disputou 54 jogos com o Manto Sagrado até aqui, nos quais 28 atuou como titular. No período, o camisa 21 estufou as redes rivais em 27 oportunidades, além de oferecer oito assistências aos companheiros.

Dessa forma, contando as bolas na rede e os passes para os companheiros marcarem, Pedro chega a 35 participações diretas em tentos. Com o desempenho, o atacante do Flamengo precisa de apenas 81 minutos para colaborar. Além disso, o camisa 21 mostra boa pontaria, já que acerta mais da metade das finalizações na direção da meta rival, com 58 dos 105 chutes no gol.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Levando-se em conta todos os jogadores da Série A do Brasileirão, Pedro só participou de menos de gols do que Gérman Cano, do Fluminense. O atacante argentino fica com o primeiro lugar, contribuindo 41 vezes nos tentos do Tricolor na atual temporada.

Ao que tudo indica, Pedro terá mais uma chance de melhorar, ainda mais, o retrospecto das participações em gols. Isso porque, o Flamengo vai encarar o Internacional, na quarta-feira (05), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 30ª rodada e será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Você, claro, não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também