Pedro revela expectativa de viver final da Libertadores em boa fase na artilharia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é artilheiro da competição com 12 gols em 12 jogos


O Flamengo encara o Athletico-PR pela final da Libertadores da América neste sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Vivendo o melhor momento na carreira desde que vestiu o Manto Sagrado, Pedro é uma das peças fundamentais para que o time de Dorival Júnior chegasse à decisão do torneio continental. O atacante falou sobre a fase que tem passado no clube, e das oportunidades que tem recebido do treinador rubro-negro.

— Ah, eu espero sempre aproveitar o momento, é claro que ficamos na expectativa de chegar o grande dia da final, mas não podemos levar essa emoção para dentro de campo, senão acaba atrapalhando um pouco. Acredito que seja (a melhor temporada na carreira), muito pelas oportunidades também que eu estou tendo com o professor Dorival, não fui um começo de ano tão bom para mim individualmente falando —, declarou Pedro, antes de completar:

— Eu esperava ter mais oportunidades, jogar mais, e consegui me manter resiliente, com foco no trabalho e nos meus objetivos, porque eu sempre acreditei que conseguiria sim ter essa oportunidade e teria que garrá-la como venho fazendo —, finalizou o jogador, em entrevista à SBT Sports Rio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Artilheiro da Libertadores, Pedro tem cinco gols a mais do que o segundo colocado do ranking, Rafael Navarro, do Palmeiras, que possui sete. O atacante marcou 12 gols em 12 jogos e, nesta edição da competição, balançou as redes em todas as fases do torneio. Além disso, outra marca que o camisa 21 possui no torneio é a de marcar tentos contra todos os adversários que o Flamengo encarou pelo torneio neste ano. O jogador, inclusive, declarou o tamanho da felicidade por estar vivendo bom momento no Rubro-Negro.

— É uma temporada muito feliz, muito boa para mim, e que eu tenho orgulho de olhar para trás e ver que hoje estou muito mais maduro, mais forte mentalmente. E assim espero poder dar continuidade e sair com a coroação que são os títulos, que é o que pesa mais —, afirmou o artilheiro.

Contando com Pedro como uma das grandes chances para alcançar o título, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela decisão da Copa Libertadores, neste sábado (29). A disputa tem como palco o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O duelo entre rubro-negros tem início às 17h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a cobertura especial da finalíssima, com reportagens de Bruno Villafranca diretamente da cidade equatoriana, além da transmissão ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra cima deles Pedrão.
    Confio em vc,nosso artilheiro
    Mengão campeão ❤🖤

Comentários não são permitidos.