Pedro se declara ao Flamengo após hat-trick: “Fazendo o que amo, no clube que amo”

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 brilhou na goleada de 4 a 1 sobre o Bragantino


Iluminada! Esta é a palavra que define a temporada 2022 de Pedro Guilherme. Após um início conturbado, o camisa 21 do Flamengo deu a volta por cima e vive o melhor momento no Rubro-Negro. No último sábado (01), o atacante marcou um hat-trick na goleada de 4 a 1 sobre o Bragantino e, após o feito, se declarou ao Mais Querido.

Através das redes sociais, Pedro compartilhou fotos das comemorações dos três gols marcados sobre o Bragantino e se rendeu ao Rubro-Negro: “Em casa. Fazendo o que amo. No clube que amo. Somente agradecer. +3 para a glória de Deus, Flamengo”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Conforme citado, Pedro vive o auge com o Manto Sagrado. Em temporada decisiva e artilheira, o camisa 21 marcou três dos quatro gols do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino. Com 10 tentos na atual edição do Campeonato Brasileiro, o atacante é o segundo maior artilheiro do Fla no torneio, atrás apenas de Gabigol, com 11.

Com o hat-trick sobre o Red Bull Bragantino, Pedro levou a bola da partida para casa. Vale destacar, inclusive, que durante o mês de novembro, a bola do Campeonato Brasileiro será branca e rosa, em apoio à campanha de prevenção ao câncer de mama.

Compartilhe com os amigos

Veja também