Pedro leva bola para casa após 3 gols contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou hat-trick em apenas cinco minutos


Pedro foi o dono da noite no Maracanã. Com três gols na conta, o camisa 21 do Flamengo teve papel crucial para a vitória rubro-negra por 4 a 1, sobre o Red Bull Bragantino. Assinando o hat-trick deste sábado (01), o atacante flamenguista pôde levar a bola do jogo para casa e fazer a festa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de ter feito os três gols contra o Bragantino, Pedro aproveitou a marca e deu continuidade à tradição de o autor do hat-trick levar a bola a para casa. Sendo assim, logo após o apito final do árbitro Anderson Daronco, o atacante não perdeu tempo e já pegou a redonda.

Na entrevista após o feito marcante, Pedro disse: “Estou muito feliz por fazer mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns”. O atacante não esqueceu de demonstrar gratidão: “Agradecer a Deus por esse momento, por essa fase, espero poder continuar crescendo com os demais jogadores. Foram três gols rápidos. Mas é isso aí, tem que estar pronto e pude ser feliz com três gols”.

O duelo no Maracanã estava empatado em 1 a 1 quando Pedro apareceu como protagonista para roubar a cena. O camisa 21 chamou o jogo depois do intervalo, ao balançar as redes aos 21′, aos 25′ e aos 26′ do segundo tempo. Com mais três gols na conta, o atacante de Seleção Brasileira reafirma o bom momento que vive na carreira, logo após voltar de amistosos com o Brasil, na Europa.

Agora, Pedro e elenco do Flamengo ganham folga neste domingo (02) de eleições federais e retornam aos treinos no Ninho do Urubu apenas na segunda-feira (03). O próximo compromisso do Fla é contra o Internacional, a partir das 21h30 (de Brasília) da quarta-feira (05), também no Maracanã. A partida da 30ª rodada do Brasileirão, vale lembrar, tem transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também