Pedro solta o verbo, rebate críticos e se declara ao Flamengo: “Maior certeza da minha vida”

Compartilhe com os amigos

Pedro também garantiu que não possui mais incertezas


No último sábado (29), o Flamengo se sagrou campeão da Copa Libertadores da América após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Com o título, o Mais Querido chegou ao tricampeonato da competição e se igualou às equipes brasileiras com mais troféus. Artilheiro e eleito melhor jogador do torneio continental, Pedro fez um desabafo nas redes sociais.

Pelo Instagram, o centroavante rubro-negro soltou o verbo e rebateu críticos. Isso porque, na publicação, o camisa 21 ressaltou que poderia ter respondido quem “duvidou” ou até mesmo achava que poderia “direcionar” a carreira. Porém, Pedro preferiu, ao invés disso, se declarar ao Flamengo e agradecer o carinho e o acolhimento por parte da Nação Rubro-Negra desde que chegou ao clube.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Nação, eu já sabia que vocês eram diferentes e especiais. Mas aqui pude entender o sentido real de amor correspondido.

Eu podia responder quem duvidou ou até mesmo quem achava que poderia direcionar minha carreira, mas tudo isso é pequeno diante do acolhimento, carinho e amor que vocês me deram desde o meu primeiro dia no clube.

Eu tive altos, vocês comigo. Tive momentos não tão bons, você estiveram comigo da mesma forma.

Nas dificuldades a gente consegue entender quem são os de verdade. E vocês são. Me deram a mão e torceram juntos.

A parte da música “onde estiver estarei” nunca foi tão clara pra mim.

Eu cheguei para reviver o meu sentimento rubro-negro e hoje me sinto não só um torcedor apaixonado, mas parte deste clube.

Nós demos as mãos e torcemos juntos. Demos as mãos e ganhamos juntos. Demos as mãos e levamos o Flamengo ao lugar mais alto da América.

Isso aqui é um agradecimento a vocês rubro-negros.

Se um dia eu tive incertezas, hoje eu tenho a maior certeza da minha vida:

minha melhor herança é esse amor por você. Levo no peito e na alma, Flamengo é minha vida. Sei que não existe história de amor mais bonita.

Obrigado”


Vale lembrar que Pedro viveu momentos conturbados no Flamengo no início da temporada, sob o comando de Paulo Sousa. Por conta da falta de oportunidades, o centroavante se dizia insatisfeito com a situação e foi constantemente especulado em outro clube brasileiro, o Palmeiras, que chegou a fazer uma proposta ao Fla, mas recusada. Além disso, o camisa 21 também foi alvo de críticas da imprensa, que afirmavam que o futuro do atleta seria melhor no time paulista.

Pedro, contudo, presenciou uma virada de chave na temporada com a chegada do técnico Dorival Júnior. Com o novo treinador, o centroavante passou a receber mais oportunidades e ganhou status de titular absoluto da equipe. Após a drástica mudança no ano, o camisa 21 correspondeu em campo e foi fundamental para o Flamengo nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Agora, o centroavante rubro-negro garante estar feliz no Flamengo e ainda afirma que as incertezas deram lugar à convicção de que o Rubro-Negro é “sua vida”. Pedro tem contrato com o Mengo até dezembro de 2025, ou seja, ainda irá ficar no clube por, pelo menos, mais três anos. Com isso, o camisa 21 também terá a oportunidade de viver mais histórias com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E teve narrador parcial que dizendo “se fosse eu, pegava minhas coisas e ia embora”. Obviamente que o futuro a gente não pode prever, mas depois dos acontecimentos, é difícil acreditar que o Pedro estaria melhor do que está hoje.

  • Dorival mostrou que sabe colocarvuma equipe pra jogar. E se bh27 estivesse ali, pelo qie vi em Dorival, sim as chances de Pedro não diminuíram . Acredito que mexeria no meio campo para ter Pedro o Gabi e BH 27 na frente.

  • É uma situação complicada. Será que se BH27 não tivesse se machucado seriamente Pedro estaria no time? Diante das circunstâncias, qual treinador teria peito pra barrar BH27, Gabigol, Arrascaeta ou ER7 para a entrada de Pedro? A contusão de BH27 foi o que proporcionou a sequência do Pedro, que aproveitou bem a chance e se tornou referência no ataque, estando até cotado para ser convocado para a Copa do Mundo. Quando BH27 puder jogar, e retornar à forma física e técnica, vai ser uma grande dor de cabeça para o treinador do Flamengo. Como Dorival Jr. deve permanecer, se fosse ele estaria queimando a mufa pra tentar resolver isso desde já.

Comentários não são permitidos.