Pivô de polêmica com Vini Jr, meia do Atlético de Madrid é homenageado por Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

Koke recebeu um vídeo do lateral do Flamengo por se tornar o atleta com mais jogos no clube espanhol


Autor da frase de que haveria polêmica se Vinícius Junior comemorasse gol com dancinha no clássico entre Real Madrid (ESP) e Atlético de Madrid (ESP), Koke se tornou o jogador com mais aparições na história do colchonero. Como forma de homenagem, Filipe Luís, que passou pelo clube e é amigo pessoal do espanhol, enviou um vídeo ao capitão da equipe madrilenha parabenizando pela marca de 554 duelos. A gravação foi feita nas dependências do Flamengo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO DE FILIPE LUÍS FALANDO SOBRE KOKE

Kokinho, meu amigo! Como estás? O jogador com mais partidas na história do Atlético de Madrid! Que orgulho! Que privilégio poder fazer parte dessa história, história com repletas batalhas épicas, que estão marcadas em nossas vidas. Você é um amigo que está marcado em minha vida. Você define com perfeição o que diz o hino do Atlético: lute como um irmão —, disse Filipe, que acrescentou:

Você coloca o clube acima de qualquer interesse pessoal, coloca a equipe acima de tudo. Isso te define. Nos entendíamos muito bem em campo, fizemos muito tik-taka. É uma honra, para mim, poder te chamar de amigo, tanto dentro como fora de campo. Você é um fenômeno. Que venham mais 500 e poucas partidas. Te quero muito —, concluiu.

Filipe Luís jogou no Atlético de Madrid entre 2010 e 2019, com pausa de um ano de empréstimo ao Chelsea (ING), em 2014. Já Koke é oriundo das categorias de base do clube e nunca vestiu outra camisa na carreira. O espanhol atua no time profissional desde 2009. O capitão do time se envolveu em polêmica com o Cria do Flamengo, Vinícius Junior, ao dizer que teria confusão se o atacante fizesse dancinha após o gol no clássico disputado em setembro. O Real Madrid venceu, mas o ex-rubro-negro não conseguiu marcar. No entanto, Rodrygo balançou as redes e comemorou ‘bailando’.

Torcendo de longe pelo amigo Koke, Filipe Luís se prepara para fazer ainda mais história com a camisa do Flamengo. O lateral entrará em campo na quarta-feira (12), pela partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em São Paulo. Por conta da decisão, o experiente de 37 anos não viajou para o próximo embate do Rubro-Negro, neste sábado (08), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. A bola rola às 19h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rousseau, deixa de ser um idiota. O cara é amigo do Koke. Jogaram anos juntos. O Diego bateu foto do Robinho estuprador e vc ficou calado. Em tempo, quem fez a xenofobia foi um empresário. E quem falhou no gol do River foram Gerson e Arão que bateram cabeça num lance simples. Nome de pensador e escrita de um acéfalo.

  • Que palhaçada! Babando ovo de um xenófobo e racista que ameaçou o Vini por comemorar seus gols dançando!
    Saiba vc, Filipe Luis, que Vini Jr nos representa.
    Já vc, queria lembrá-lo que falhou no gol do River, do Liverpool e do Palmeiras nas finais da Liberta e no Mundial.
    A gente não esquece de certas coisas e certas atitudes.
    Vacilão!

Comentários não são permitidos.