Meia do Atlético de Madrid ‘promete’ briga com Vinicius Jr, caso ex-Flamengo comemore gol dançando

Compartilhe com os amigos

Clima para confronto madridista esquenta antes mesmo de a bola rolar


Vinicius Júnior foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, desde então, o atacante sofre com ameaças de atletas mais veteranos. Dessa vez, quem resolveu intimidar o cria do Ninho do Urubu foi o capitão do Atlético de Madrid (ESP), Koke, de 30 anos. O meia espanhol decidiu, de certa forma, ‘amedrontar‘ o brasileiro.

Em entrevista ao canal Movistar+, o capitão do Atlético de Madrid resolveu esquentar o clássico com o Real Madrid (ESP), time de Vinicius Jr, que acontecerá no domingo (18). O Koke foi questionado se teria reação hostil – da torcida e dos atletas – caso o brasileiro comemorasse um gol dançando. Eis que respondeu: “Haveria confusão, com certeza. É normal“, disse.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Ainda sobre o assunto, Koke foi questionado sobre o que pensa das danças de Vinicius Jr., de 22 anos. O meia desconversou: “Se no final marca um gol e decide dançar, é o que quis fazer. Se eu entendo ou não? Cada um tem sua forma de ser e celebra os gols como quer“.

Vinicius Jr., importante citar, será titular do Real Madrid no confronto de domingo (18). O clássico terá início às 16h (horário de Brasília), no Metropolitano – casa do Atlético de Madrid. O Real é o líder do Campeonato Espanhol, com 15 pontos em cinco partidas disputadas, ou seja, 100% de aproveitamento, enquanto o Atlético ocupa a sétima posição, com 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa! Esse vai rolar até ao chão tentar segurar o im pinto do rapaz.

  • Se eu fosse o Vini já entrava em campo dançando, seria um meio de tornar a expulsão desse babaca…..

  • Depois que a sociedade popularizou o “”POLITICAMENTE CORRETO “” tudo é ofensa,racismo,assédio,discriminação,constrangimento,etc,etc,etc…..

    Ofensa e falta de EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,SAÚDE,EMPREGO,,POPULACAO ,MENDIGO TRANSAR COM MULHER VOM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E FICAR FAMOSO,…….

  • Volta Vini, Neymar e outros voltem a ser felizes…

  • Rapaz , num programa esportivo de tv , um representante do Atlético disse que o Vini não deveria dançar lá , no campo do Atlético , caso faça um gol , não se comportar como macaco . O apresentador interrompeu , disse que era horrível , o comentário , e que o Vini é uma pessoa e não um macaco . O cara retrucou dizendo “Como não ?” . As vezes o sentimento de superioridade nada mais é que uma máscara para uma fragilidade , e quando esse sentimento de superioridade é ameaçado , o medo e o ódio pelo outro faz explodir em racismo .

  • Uma das grandes babaquices que infestam a humanidade atualmente. Tudo, absolutamente TUDO, é “desrespeito”. Tenho um grande amigo, de mais de 40 anos, negro, e sempre o chamei de “Negão” desde os tempos da faculdade. Isso nunca foi problema. Pois agora, seus amiguinhos “politicamente corretos” do Facebook, adeptos dessa babaquice, resolveram questionar a mim e a ele sobre o tratamento que sempre usei, chamando-o de “preconceituoso”. Graças a Deus meu amigo deu a eles a resposta adequada, na lata, e a babaquice acabou. Basta alguém se juntar ao babaca, que outros babacas tb se juntam e formam o caralho de asa que existe hj em dia. Como se não bastasse, com tanta coisa pra se preocupar, o supremo babaca, representante de um povo que é um dos mais racistas do planeta, e do alto de seus 30 anos de idade (!!!), ameaça um moleque negro de 22 anos porque dança em suas comemorações. Ora, cumpádi, vai pra puta que o pariu!!!…rsrs

  • Mimimí do caralho porra! Vai tomar no cú! Daqui a pouco não vai poder fazer mais nada no futebol! Não vai poder fazer mais de 2 gols de diferença, pois será desrespeito, falta de fair play ou humilhação ao adversário! Aaaaaaah porra! Vai tomar no cú! Deixem o muleque comemorar o gol, ele é humilde, não tá provocando ninguém, seus bostas!

  • Mimimí do caralho porra! Vai tomar no cú! Não pode mais fazer nada no futebol? Daqui a pouco não vai poder fazer mais de 2 gols, pois vão dizer que é falta de respeito, humilhação, falta de fair play, etc… Aaaaaaah vão todos tomar no cu porra!

Comentários não são permitidos.