“Poeta nenhum conseguiu explicar”: cantor grava depoimento emocionante sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cantor Xande de Pilares destrinchou um pouco do que sente pelo Flamengo


Com uma imensa torcida presente nos quatro cantos do planeta, o Flamengo possui diversos rubro-negros ilustres. Dentre eles, é possível citar Xande de Pilares, que em vídeo divulgado pelo próprio clube, o cantor ‘abre o coração’ sobre o amor que sente pelo Rubro-Negro.

Na última partida do Flamengo, (final Copa do Brasil) eu chorei muito no estádio. Chorei em ver aquele mosaico, daí eu olho para a esquerda e via o show que a torcida dava. A torcida do Flamengo é uma coisa assim que poeta nenhum ainda conseguiu explicar. Ele (poeta) escreve e fica tentando chegar em um objetivo para dizer assim: “Essa é a explicação”, mas não tem explicação — ressalta Xande.

VEJA VÍDEO:

Em complemento ao elogio à torcida do Flamengo e à falta de palavras para descrever o sentimento que a Nação promove, Xande de Pilares detalhou mais de sua relação com o Mengão. O cantor revelou que é fanático pelo clube, principalmente por conta do avô. Quando se trata de celebrar, o rubro-negro afirma: “Eu comemoro mesmo, bato no peito. Mas é um grito tão emocionado que já aconteceu de eu não cantar no outro dia. É o grito de verdade mesmo, a ponto de ficar rouco”, finalizou. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o cantor na torcida e milhões de outros flamenguistas de Norte a Sul do Brasil e no mundo, o Flamengo se concentra para o duelo mais importante do ano. Trata-se da partida final da Libertadores, cujo adversário é o Athletico-PR. A decisão está prevista para sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também