Prefeito do Rio afirma que Flamengo poderá realizar ‘festa’ para comemorar possível título depois da eleição

Compartilhe com os amigos

Eduardo Paes disse que apoiará o Flamengo em toda a logística caso seja necessário


O Flamengo entra em campo no sábado (29), para disputar a grande final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, no Equador. Como no domingo (30), acontecerá o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, o clube foi pressionado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) para não realizar nenhuma ‘festa’ na chegada da delegação ao Rio de Janeiro em caso de título. No entanto, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, afirmou que o Fla poderá celebrar a possível conquista em outro momento.

“Não temos a menor condição de fazer nenhuma celebração domingo, porque tem eleição, e não tem como apoiar. Eles disseram que não vão fazer, que vão sair do aeroporto cada um no seu carro e ir para casa. Quando tiver que comemorar a gente comemora, e vamos dar todo apoio”, disse Eduardo Paes em entrevista ao jornal O Globo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que, nesta quinta-feira (27), o Flamengo emitiu uma nota informando que está à disposição do TRE-RJ e, por isso, não irá realizar nenhuma movimentação para comemorar na rua, como em 2019, caso conquiste o tricampeonato da Libertadores. Além disso, o Mais Querido informou que foi definido um plano de evacuação dos atletas no aeroporto e que mantém contato com a Polícia Militar para alinhar os procedimentos com o objetivo de evitar aglomeração e tumulto.

Com o aval e apoio do prefeito do Rio de Janeiro, no entanto, pode ser que o Flamengo organize uma festa para celebrar o possível título em outro momento. Antes de pensar na comemoração, no entanto, o Mais Querido precisa focar na grande final contra o Athletico-PR, no sábado (29). As equipes medem forças a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vagabundo, mentiroso e vascaíno

Comentários não são permitidos.