Paulo Grillo estuda na entidade brasileira para aperfeiçoar práticas
Paulo Sousa não é treinador do Flamengo desde o meio do ano, no entanto, um dos membros de sua comissão técnica segue no Brasil. Preparador de goleiros, o português Paulo Grillo está em terras brasileiras fazendo curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Junto ao ex-preparador de goleiros do Flamengo, Wagner Miranda, Paulo Grillo faz o curso de “Treinamentos para Goleiros” da CBF neste mês de outubro. O português, inclusive, criou um laço afetivo com o Brasil durante a passagem pelo Mengão. Através das redes sociais, o amigo de Paulo Sousa não cansava de postar fotos de pontos turísticos do Rio de Janeiro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No Flamengo entre janeiro e junho deste ano, Paulo Grillo protagonizou algumas polêmicas nos bastidores do Rubro-Negro. A que gerou mais repercussão foi o atrito com o Diego Alves. Na ocasião, o preparador de goleiros postou a seguinte frase no Instagram: “Somos todos, menos alguns”.
Essa publicação aconteceu em momento que o arqueiro do Flamengo teria se revoltado por não receber oportunidades de Paulo Sousa e ficar como opção a Hugo Souza. No entanto, após o “burburinho” tomar conta do Ninho do Urubu, os três envolvidos puseram “panos quentes” e abafaram o episódio.
Desde que deixou o Flamengo junto com a comissão técnica de Paulo Sousa, Paulo Grillo ainda não assumiu nenhuma outra equipe. O treinador português já recebeu proposta oficial da Seleção do Egito, mas recusou por ‘questões pessoais’. Recentemente, o comandante ex-Fla entrou nos radares de dois clubes italianos: Sampdoria e Juventus. Em contrapartida, nenhuma oferta real está sob a mesa do Mister.