Presidente do Corinthians faz pedido a torcedores no Maracanã, em final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Decisão entre Flamengo e Corinthians é nesta quarta-feira (19)


Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo ‘derradeiro’ duelo da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (19). O presidente do clube alvinegro, Duílio Monteiro Alves, fez vídeo com um pedido especial às torcidas. O dirigente solicitou que todos que estiverem presentes no Maracanã, palco da decisão, façam festa, porém sem confusões ou brigas.

— Chegou a hora. Hoje, teremos a grande final da Copa do Brasil. Dois clubes gigantescos, e as duas maiores torcidas do país. Nossa torcida hoje é pela paz nos estádios. A todos que forem ao Maracanã, que façamos juntos uma grande festa, mas sempre com paz -, declarou Duílio.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na tarde desta quarta (19), um ônibus com os torcedores corintianos estava chegando ao Maracanã quando foi apedrejado. Vale lembrar que todos os ingressos disponíveis para as duas torcidas foram esgotados. A expectativa, dessa forma, é que cerca de 70 mil pessoas estejam presentes no confronto. O entorno do estádio foi protegido, para que apenas quem tiver com os tickets possa circular pela área.

As equipes carioca e paulista tem confronto decisivo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19). A decisão acontece no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também