Primeiro da América! Flamengo é líder em interações no Instagram em setembro

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro teve engajamento acima da média no último mês


Além de estar sempre presente nas arquibancadas de todo o país e do continente, a torcida do Flamengo também dá um show nas redes sociais. Em setembro, o clube foi o que teve maior número de interações entre times de futebol da América no Instagram. O Rubro-Negro acumulou 72,2 milhões de curtidas, compartilhamentos e outras atividades de engajamento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Segundo o portal Deportes & Finanzas, o Mais Querido lidera a lista de 20 times, à frente de Corinthians, River Plate (ARG), São Paulo e Boca Juniors (ARG), que completam os cinco primeiros lugares. Outros três clubes cariocas, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, também estão na lista, ocupando a nona, décima e 16ª posição, respectivamente.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As altas interações da torcida com o Flamengo podem ser ainda maiores neste mês de outubro. Isso porque a equipe de Dorival Júnior está em preparação para três grandes compromissos. Os primeiros serão os dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, disputados nos dias 12 e 19. O último é a final da Conmebol Libertadores, contra o Athletico-PR, marcada para o dia 29, o último sábado do mês.

O primeiro confronto da final da Copa do Brasil é nesta quarta-feira (12), em que Flamengo e Corinthians disputarão o torneio nacional. A partida, que acontece na Neo Química Arena, começa às 21h45 (horário de Brasília). A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também