Rede Globo define narradores das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

Compartilhe com os amigos

Cléber Machado comanda a transmissão em São Paulo, Luis Roberto fará jogo do Rio de Janeiro


A Rede Globo exibe, para todo país, os dois jogos finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. A emissora definiu quem serão os narradores responsáveis pelo comando da transmissão. Nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, Cléber Machado dará voz aos duelo das equipes de maiores torcidas do Brasil. No embate da volta, no Maracanã, será a vez de Luis Roberto, no dia 19 de outubro. Ambos os confrontos acontecem às 21h45 (horário de Brasília).

Cléber Machado, que costuma narrar os jogos dos times paulistas na emissora, foi o escolhido para o confronto de Itaquera. Luis Roberto, que dá voz aos duelos dos cariocas no canal, ‘é o nome da emoção’ no embate que valerá o título, no Maracanã. A Globo repete uma tática utilizada na semifinal, entre Flamengo x São Paulo. No Morumbi, o primeiro esteve à frente da equipe. No Rio de Janeiro, o segundo comandou a transmissão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As duas equipes buscam o tetracampeonato. Enquanto o Mengão tem as taças de 1990, 2006 e 2013, o Alvinegro foi campeão em 1995, 2002 e 2009. Flamengo e Corinthians se encontram nas duas próximas quartas-feiras, 12 e 19 de outubro, às 21h45 (de Brasília). O duelo tem esse horário ‘incomum’, 15 minutos depois do tradicional 21h30, por conta do espaço eleitoral gratuito obrigatório, quando são exibidas as propagandas dos candidatos à presidência da República e, em alguns estados, os postulantes à função de governador no segundo turno.

Além da Globo, ambos os duelos têm transmissão do SporTV, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, no Youtube. O comando da transmissão é de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca, nos comentários e reportagens, respectivamente. Deixe seu like, inscreva-se no canal e compartilhe com os amigos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só gostaria de saber se em 2013 foram dois campeões?

  • Gente teve dois campeões em 2013

    • Obrigado pelo toque, Leno. Graças ao seu comentário, notamos e consertamos o problema. Valeu!

      PS: E só teve um campeão em 2013, o FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.