Reforço, desfalque e novidade: Flamengo encerra preparação para jogo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro


O próximo desafio do Flamengo é contra o Atlético-MG, no sábado (15), no Maracanã. A equipe de Dorival Júnior realizou o último treinamento nesta sexta-feira (14), para encarar o Alvinegro Mineiro. Com o time alternativo, por conta do confronto com o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, o técnico esboçou o time que vai a campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA VÍDEO:

Sabendo que não poderá contar com alguns jogadores para a partida deste sábado (15), Dorival Júnior testou os atletas em outras posições no último treino antes do confronto. O lateral direito Matheuzinho atuou no meio de campo, formando um trio ao lado de João Gomes e Victor Hugo.

O atleta Erick Pulgar, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo, está em processo de transição para voltar aos campos. O volante Arturo Vidal, por sua vez, participou do último treinamento antes do jogo contra o Atlético-MG. O jogador não esteve presente no treino desta quinta (13), no CT Ninho do Urubu, após liberação da diretoria do Mais Querido, pelo falecimento do pai.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Diego Ribas tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Cuiabá, no último sábado (08), e está fora do confronto contra o Alvinegro Mineiro. Pulgar, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, também não estar disponíveis para o técnico Dorival Júnior. Dessa forma, com a equipe alternativa, o comandante deve escalar o provável time rubro-negro com: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo, Marinho, Cebolinha e Matheus França.

Flamengo e Atlético-MG fazem duelo neste sábado, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A Nação Rubro-Negra, como de costume, estará presente em peso, e 41 mil ingressos já foram vendidos. O Coluna do Fla faz a transmissão da partida, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também