Flamengo x Atlético-MG tem mais de 38 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Jogo do Brasileirão no sábado (15), no Maracanã, é último do Fla antes da final da Copa do Brasil


Antes de enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil, o Flamengo tem compromisso contra o Atlético-MG, no sábado (15). Erra quem pensa que a Nação vai perder a chance de apoiar o Mengo nesta partida do Brasileirão. Para o duelo do fim de semana, no Maracanã, foram vendidos pouco mais de 38 mil ingressos. Até o momento, no entanto, somente o Setor Norte está esgotado.

A partida do Flamengo diante do Atlético-MG, de certa forma, quebra a sequência da final da Copa do Brasil. Por estar vivo em todas as competições da temporada, o Mengo tem diversos compromissos, e deve se adaptar ao calendário cheio. No duelo contra os mineiros no Brasileirão, a torcida promete uma “última festa” antes da finalíssima contra os paulistas, uma vez que mais de 38 mil ingressos já foram comercializados, de acordo com a última parcial.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dorival Júnior prega cautela na partida contra o Atlético-MG e deve utilizar um time alternativo do Flamengo neste duelo, visando a final diante do Corinthians. Novidades do time titular no sábado (15) devem ser: João Gomes, suspenso da final por acúmulo de cartões, e Matheuzinho, atuando como meia ao invés de lateral direito.

Com as adaptações e modificações, o possível Flamengo no duelo contra o Atlético-MG conta com: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Com mais 38 mil ingressos vendidos, o Flamengo realiza o último jogo antes da final da Copa do Brasil. Trata-se do duelo contra o Atlético-MG, no sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Os times se enfrentam pelo Brasileirão e estão bem posicionados na tabela do campeonato. O Mengo é o quatro colocado, com 52 pontos, enquanto o time de Minas Gerais ocupa a sétima posição, somando 47.

Compartilhe com os amigos

Veja também