Riquelme revela proposta do Flamengo por Agustín Rossi, do Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Riquelme é ex-jogador e atual vice-presidente do Boca Juniors


O Flamengo já deixou claro que tem interesse em Agustín Rossi para a próxima temporada. O goleiro, inclusive, ainda não renovou contrato com o Boca Juniors (ARG) e ficará livre no mercado a partir de janeiro. Em conversas sobre extensão de vínculo, o vice-presidente do clube argentino, Juan Roman Riquelme, revelou proposta do Rubro-Negro.

O esforço que o Boca está a fazer é incrível. Compreendemos que eles têm outras pretensões. Há um ano, alguns jornalistas da mídia disseram que o Flamengo o queria, que (dirigente do Flamengo) fizeram uma oferta de 7 ou 8 milhões. Mas, aqui chegou a 1,5 milhão (dólares) — disse o ex-jogador e atual vice-presidente xeneize, na última quarta-feira (26), em entrevista à Rádio La Red.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Segundo a fala de Riquelme, o Flamengo não só sondou a situação do goleiro Agustín Rossi, mas também fez uma proposta oficial, de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual). O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, por sua vez, deixou claro, em entrevista ao PODFLA, que vai buscar a contratação do arqueiro argentino, de 27 anos, em 2023.

Agustín Rossi recusou algumas propostas de renovação oferecidas pelo Boca Juniors, e a diretoria argentina já admite que perderá o goleiro de graça na próxima temporada. Tendo em vista que o contrato do jogador com o clube é apenas até julho de 2023, o arqueiro pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Além do goleiro argentino, o Flamengo está de olho na contratação do volante Wallisson, da Ponte Preta. Desta forma, a diretoria rubro-negra já se antecipa ao planejamento para 2023 e começa a se mexer no mercado de transferências às vésperas da final da Libertadores. Isso porque, o Mengão encara o Athletico-PR neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador. Quem vencer a decisão, em jogo único, leva o título da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos para já!

Comentários não são permitidos.