Rivais do Flamengo nas Copas, Corinthians e Athletico se enfrentam neste sábado

Compartilhe com os amigos

Times jogarão às 21h (Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão


O Flamengo vai encarar o Corinthians e o Athletico-PR nas decisões da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente. Por isso, neste sábado (08), os torcedores rubro-negros têm motivos para ficar de olho nos adversários. O Alvinegro e o time paranaense medirão forças logo mais, às 21h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

O duelo deste sábado (08), na Neo Química Arena, interessa ao Flamengo. Pela 31ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Athletico-PR vão se enfrentar, os dois adversários do Mengão nas copas. Com a proximidade do primeiro jogo do mata-mata nacional, na próxima quarta-feira (12), o treinador alvinegro deve poupar alguns titulares, mesmo com quase todo o elenco à disposição. Dessa forma, jogadores como Rafael Ramos, Bruno Méndez, Ramiro e Mateus Vital podem ganhar minutos no time de Vítor Pereira.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Do lado do Athletico-PR, adversário do Flamengo na final da Libertadores, Felipão optou por poupar um dos principais jogadores da equipe: Fernandinho. O volante, inclusive, nem viajou com o restante do elenco para São Paulo. Outra peça importante do time paranaense, o capitão Thiago Heleno, também não estará disponível, pois cumpre suspensão automática. Por outro lado, o time de Curitiba tem a volta do zagueiro Pedro Henrique e do atacante Vitor Roque, ambos retornando de suspensão.

Ambos os times vem de empates nos últimos duelos do Brasileirão. O Corinthians, ficou no 2 a 2 com o lanterna do campeonato, Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O resultado da partida foi decidido por conta dos erros individuais dos corintianos, uma vez que, após as falhas de Raul Gustavo e Gustavo Mosquito, os donos da casa balançaram as redes.

O Athletico-PR, por sua vez, tropeçou em casa diante do Fortaleza e ficou com no empate por 1 a 1. O time paranaense fez o gol nos acréscimos, evitando, assim, uma derrota na Arena da Baixada. Para o embate diante do Corinthians, o time de Felipão tenta superar dois ‘tabus’: não vence os paulistas fora de casa desde 2009 e nunca triunfou na Neo Química Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também