Torcida do Flamengo esgota ingressos extras para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Carga foi disponibilizada no início da noite desta sexta-feira (07)


O Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, nas próximas quartas-feiras, dias 12 e 19 de outubro. A Nação Rubro-Negra já havia esgotado os ingressos para a segunda partida, que acontecerá no Maracanã, mas o clube disponibilizou uma nova carga extra no início da noite desta sexta-feira (07). Todos os tickets, contudo, foram rapidamente vendidos.

Após a Nação Rubro-Negra esgotar a primeira leva de ingressos, os setores Norte e Leste Inferior ficaram disponíveis por pouco mais de 30 minutos. As entradas que foram disponibilizadas custaram entre R$ 70,00 e R$ 650,00.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A partida no Maracanã definirá o grande campeão da Copa do Brasil, mas o primeiro jogo da decisão será na Neo Química Arena, casa do Corinthians. Os ingressos destinados à torcida visitante em São Paulo, para os rubro-negros, também esgotaram em minutos.

A primeira decisão da Copa do Brasil, diante do Corinthians, será na quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo está marcado para começar às 21h45 (horário de Brasília). Na semana seguinte, no dia 19 de outubro, o jogo da taça acontece no Maracanã, no mesmo horário.

Antes da decisão da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (08), a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também