Rodinei diz que não viu bola entrar em cobrança de pênalti: “Deu bom”

Compartilhe com os amigos

Lateral do Mengão fez o gol do título do Flamengo


Rodinei levou a torcida do Flamengo à loucura com o gol de pênalti que garantiu o título da Copa do Brasil 2022 ao Mais Querido. Depois de o tempo normal ficar no 1 a 1 com o Corinthians, com tento de Pedro, o time de Dorival Júnior garantiu a conquista nas penalidades. Herói da noite, o lateral manteve a alegria de sempre após o apito derradeiro.

Em entrevista ao SporTV, Rodinei revelou que não viu o momento exato em que a bola estufou as redes de Cássio: “Você acha que eu vi mesmo? Eu só ouvi a torcida gritando e falei: ‘Deu bom'”, contou o lateral. de 30 anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodinei tem história de altos e baixos com a camisa do Flamengo. Ao longo da passagem de sete anos pelo Mengo, o lateral acumulou fãs e críticos em meio à Nação. Agora, depois do título da Copa do Brasil garantido para o Clube da Gávea, o jogador também desabafou.

A gente pensa que é fácil essa caminhada (para bater o pênalti), mas é contra o Cássio, que é um dos melhores goleiros do Brasil. Mas eu acredito muito no trabalho, e o que eu vivi nesse clube, por sete anos, não foi fácil. É muita desconfiança, muitas críticas, mas eu soube levar com naturalidade e saber que só com trabalho eu mudaria isso. Não é fácil um jogador ficar no clube todo esse tempo. Eu creio que hoje, foi um dia que papai do céu reservou para mim, falou: “Vai lá meu filho e decide para essa nação” — disse Rodinei, à Rede Globo.

Com o título na bagagem, o Flamengo também arrecada premiação de R$ 60 milhões apenas por vencer o Corinthians na final, no Maracanã. Por sua vez, o time paulista leva para R$ 25 milhões por ter ficado com o segundo lugar da Copa do Brasil. Assim sendo, o time de Dorival Júnior já conquista o primeiro dos dois títulos que disputa em outubro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Rodnei, missão cumprida e tchau. Rodnei na entrevista confessa que jogava por diversão e nunca foi um profissional do esporte. Não é esse tipo de jogador que queremos. Queremos um Flamengo de OTO PATAMAR. A la Bayern, a la Manchester, a la Real.

  • Rodilindo, nunca falei mal, os humilhados, serão exaltados, merecida glória Rodi

Comentários não são permitidos.