Roger Guedes lamenta derrota para o Flamengo na final da Copa do Brasil: “Bem desanimado”

Compartilhe com os amigos

Corinthians ficou com o vice-campeonato após ser derrotado nos pênaltis para o Rubro-Negro


O Flamengo consagrou-se tetracampeão da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), contra o Corinthians. O título veio após disputa de pênaltis, já que, no tempo regulamentar, a partida terminou em 1 a 1. Jogador importante do clube paulista, Roger Guedes declarou que, após a derrota, o sentimento é de desânimo, inclusive para a partida contra o Santos, nesse sábado (22).

— A gente estava muito chateado pelo jogo contra o Flamengo. Eu principalmente entrei nesse jogo bem desanimado, para falar a verdade, chateado pelo jeito com que perdemos lá. Fomos melhores do que o Flamengo lá, mas sabemos que o futebol é assim -, revelou o atacante em entrevista ao Premiere, ainda no gramado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Ambas as partidas da final da Copa do Brasil terminaram em empate: 0 a 0 no primeiro duelo, na Neo Química Arena, no dia 12 de outubro, e 1 a 1 no jogo de volta, uma semana depois, na última quarta-feira (19), no Maracanã. Dessa forma, a disputa foi para os pênaltis. Roger Guedes foi, inclusive, substituído por Mateus Vital, que viria a perder uma das penalidades, ao lado de Fagner, para o lado corintiano.

Mesmo ainda ‘chateado’ pelo resultado desfavorável contra o Flamengo, Roger Guedes foi o destaque da partida na vitória do Corinthians contra o Santos, neste último sábado (22), por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o único gol do confronto.

O Santos, inclusive, é o próximo adversário do Flamengo, no duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na próxima terça-feira (25). O confronto acontece no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília). A partida é a última oportunidade da Nação Rubro-Negra apoiar a equipe, antes do elenco de Dorival Júnior embarcar para o Equador, para a final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também