Saiba onde assistir a Flamengo x Athletico-PR, pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Duelo de rubro-negros acontecerá às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29)


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste sábado (29), pela grande final da Copa Libertadores da América. Em Guayaquil, no Equador, o Mais Querido entra em campo a partir das 17h (horário de Brasília). Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe da decisão mais aguardada da temporada, o Coluna do Fla trouxe todas as informações do confronto.

O duelo de rubro-negros terá transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta, além da ESPN, em canal fechado e da Star+, via streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


ASSISTA AO VIVO:

Pelo SBT, na TV aberta, a narração ficará por conta de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Robson De Lazzari. Já na ESPN, no canal fechado, quem comandará a narração será Paulo Andrade, acompanhado dos comentaristas Paulo Calçade e Zinho.

Cabe ressaltar que, como a final da Libertadores é em jogo único, caso o tempo regularmentar acabe empatado, o confronto entre Flamengo e Athletico-PR vai para a prorrogação. Se, mesmo assim, a igualdade permanecer no placar, o campeão da América será definido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também