Saiba onde assistir ao jogo Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã


Nesta quarta-feira (05), o Flamengo enfrenta o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá como palco o Maracanã. A vitória diante dos gaúchos, inclusive, devolve o Mais Querido ao G4. Portanto, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida Flamengo x Internacional será transmitida, ao vivo e com imagens, na Rede Globo, em TV aberta, e Premiere, via pay-per-view, pelo canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, via Youtube, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e, nas reportagens, Bruno Villafranca.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Para o jogo, o técnico Dorival Júnior conta com o retorno de jogadores importantes e terá ‘força máxima’ contra o Internacional. David Luiz e Filipe Luís, poupados, e João Gomes e Léo Pereira, que cumpriram suspensão, retornam após ficarem de fora da goleada por 4 a 1 contra o Bragantino. Com isso, o comandante rubro-negro deve mandar a campo o que tem de melhor em busca da vitória para voltar ao G4 do Brasileirão. A única ausência é Erick Pulgar, que voltou da Seleção com entorse no tornozelo esquerdo.

O Internacional, por sua vez, defende uma invencibilidade de nove jogos e terá desfalques importantes para a partida. Gabriel rompeu os ligamentos do joelho direito e não atua mais na temporada, já Wanderson está com desconforto na coxa direita e Daniel em transição física. Além deles, Johnny cumpre suspensão automática, Taison foi liberado pelo clube após a morte do pai e Carlos De Pena não viajou para acompanhar o nascimento do filho.

Conforme citado anteriormente, o duelo desta quarta-feira (05), entre Flamengo e Internacional, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, cinco a menos que o Internacional, vice-líder da competição, com 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também