SAIU! Flamengo divulga escalação para final da Libertadores contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29)


Chegou o grande dia! Na tarde deste sábado (29), o Flamengo irá entrar em campo para disputar o jogo mais aguardado da temporada: a grande final da Copa Libertadores da América. Diretamente do Equador, a partir das 17h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Athletico-PR para definir o campeão continental. Para a partida, o técnico Dorival Júnior vai sem surpresas.

Titulares: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Reservas: Diego Alves, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arturo Vidal, Diego Ribas, Victor Hugo, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe frisar que, como a final da Libertadores é em jogo único, se Flamengo e Athletico Paranaense empatarem no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão do torneio continental será conhecido na disputa por pênaltis.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), com transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta, além da ESPN, em canal fechado e via streaming Star+. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também