Santos deve chegar a 29 partidas consecutivas como titular contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Goleiro deve ser o único da equipe titular a começar o confronto


O Flamengo encara o Cuiabá, neste sábado (08), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da importância da vitória para voltar à zona de classificação (G4), o jogo possui outro significado para o goleiro Santos. O arqueiro deve chegar à marca de 29 partidas consecutivas como titular pelo Rubro-Negro.

O primeiro jogo da sequência como titular pelo Flamengo foi diante do América-MG, no dia 25 de junho. Desde então, Santos atuou em todos os duelos do Mais Querido. Pelo clube, são 32 jogos e, entre eles, em 15 o goleiro não sofreu gols. Com o arqueiro em campo, o Time da Gávea teve, inclusive, uma invencibilidade de 19 partidas, que foi encerrada pelo Fluminense, no dia 18 de setembro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O goleiro, que era do Athletico-PR, chegou ao Flamengo em abril deste ano, e trouxe a segurança necessária para o time, que já via Diego Alves no final de contrato e perdendo o ritmo de antes. Santos deve ser, inclusive, o único jogador titular na equipe contra o Cuiabá, neste sábado (08). Isso porque a equipe está sendo poupada por Dorival Júnior para o confronto de quarta-feira (12), do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Antes da decisão, o Flamengo encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (08), a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também