Santos mira em título da Libertadores após conquistar Copa do Brasil: “Penso muito nessa final”

Compartilhe com os amigos

Goleiro falou sobre a expectativa para a decisão continental


Nessa quarta-feira (19), o Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil, após vencer o Corinthians por 6 a 5 nos pênaltis. No tempo regulamentar, o jogo havia terminado empatado em 1 a 1 e, por conta da igualdade na partida de ida, em São Paulo, a final precisou ser decidida nas penalidades. Agora, com o tetracampeonato da competição nacional, o goleiro Santos passa a ter como principal objetivo o tri da Libertadores da América.

— A gente pensa muito nessa final da Libertadores. Eu, principalmente, penso muito, porque é a minha primeira oportunidade de disputar uma decisão de Libertadores. Mas a gente ainda tem bastante tempo para comemorar, temos um tempo ainda até chegar esse jogo. Então, vamos aproveitar cada momento, um passo de cada vez e no momento certo a gente vai pensar na Libertadores -, disse o goleiro, em entrevista concedida na zona mista.

Vale destacar que, daqui a nove dias, o Flamengo terá outra final pela frente. Desta vez, o Mengo enfrentará o Athletico-PR, em jogo único válido pela decisão da Copa Libertadores da América. A finalíssima, que acontece no próximo dia 29 de outubro (sábado), terá como palco o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O duelo será realizado a partir das 17h (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em êxtase pela conquista do título da Copa do Brasil, o Flamengo ainda terá nove dias para comemorar, descansar e se preparar para a final da Libertadores. Durante o período, inclusive, o Mais Querido também terá mais dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Porém, nestas duas partidas, importante citar, o Rubro-Negro deve entrar em campo com time quase 100% alternativo, ou seja, com os reservas.

O primeiro dos compromissos do Flamengo será neste sábado (22), contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h (horário de Brasília). Já o segundo e último jogo antes da finalíssima será diante do Santos, no Maracanã, na próxima terça-feira (25), a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também