Sub-20 do Flamengo encara Fluminense-PI em primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Partida acontece às 15h (horário de Brasília), desta segunda-feira (17), na Gávea


A equipe Sub-20 do Flamengo tem um compromisso nesta segunda-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Mengo vai disputar o duelo de ida da competição contra o Fluminense-PI, às 15h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea.

Como o primeiro jogo das quartas de final será realizado no Estádio da Gávea, o Sub-20 do Flamengo pode abrir vantagem em seus domínios, para ir ao Piauí com o placar a seu favor. A partida das 15h (horário de Brasília) terá transmissão ao vivo no SporTV, na TV fechada, e da FlaTV, no YouTube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No caminho do Flamengo até as quartas de final do Sub-20, o Rubro-Negro eliminou o Aster Brasil por 5 a 1, na primeira fase. Após este duelo, o Mais Querido teve pela frente o América-MG e ganhou dos mineiros por 3 a 0 no placar agregado, na segunda fase do torneio.

O adversário do Flamengo nas quartas, o Fluminense-PI, despachou a equipe do Bahia, nos pênaltis, após um empate sem gols na primeira fase do torneio. No duelo seguinte, diante do ABC, o time do Piauí empatou o primeiro jogo por 3 a 3, mas avançou por ter ganhado no embate da volta, por 2 a 0.

Buscando o título inédito da Copa do Brasil Sub-20, o Flamengo mede forças com o Fluminense-PI nesta segunda-feira (17). A primeira partida será disputada na Gávea, às 15h (horário de Brasília). A volta está marcada para o próximo domingo (23), no mesmo horário, mas, desta vez, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital do Piauí.

Compartilhe com os amigos

Veja também