Flamengo vence América-MG e sai na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ganhou por 1 a 0 com gol de cabeça de Cleiton


Nesta terça-feira (04), o time Sub-20 do Flamengo venceu o América-MG por 1 a 0, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Mengão conseguiu o resultado positivo diante dos mineiros, em jogo disputado em Belo Horizonte. Dessa forma, o Garotos do Ninho contam com uma vantagem no duelo de volta do torneio.

O Flamengo disputou o jogo da fase eliminatória da Copa do Brasil Sub-20, e levou a melhor fora de casa. No primeiro tempo do duelo, após um escanteio, Cleiton subiu mais que a zaga do América-MG e, de cabeça, tirou o zero do placar no Estádio das Alterosas. Com o único gol da partida, o Fla triunfou por 1 a 0 ,e leva consigo a vantagem no segundo embate, na segunda-feira (10), na Gávea.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar, que o técnico do Sub-20 do Flamengo, Mario Jorge, não pôde contar com peças importantes do elenco: Mateusão e Matheus França, pois ambos estão servindo o time principal do Mais Querido. Dessa forma, o treinador escalou a equipe para a partida desta terça-feira (04) da seguinte forma: Kauã Santos, Wesley, Diego, Cleiton, Marcos Paulo, Igor Jesus, Kayke David, Daniel Cabral, Ryan Luka, Werton e Petterson.

O Sub-20 do Flamengo tenta o primeiro título da Copa do Brasil e disputa a partida de volta contra o América-MG para decidir se avança às quartas de final da competição. A bola vai rolar novamente contra os mineiros, na próxima segunda-feira (10). O embate será disputado a partir das 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também